Translate

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

MARINA SILVA, A DESARMAMENTISTA QUE ANDAVA ARMADA

A favor do desarmamento a candidata Marina Silva do partido REDE disse que quando era criança tinha uma “espingarda” para se defender. Esta declaração foi feita na revista Marie Claire, onde a candidata Marina Silva ao responder a pergunta se já havia sofrido algum tipo de violência sexual respondeu o seguinte: "... Nunca. Quando éramos crianças, tinhamos uma espingarda. Eu e minhas irmãs a levávamos para cortar a seringa " (Link da entrevista).

Interessante se observar esta resposta da candidata, pois recentemente ela criticou em debate o candidato Jair Bolsonaro por ter brincado com uma criança que gesticulou uma arma imaginária com a mão, bem como por ela ser atualmente uma das maiores defensoras do desarmamento da sociedade.

No Brasil, só em 2017 foram registrados 49.497 casos de estupros contra mulheres, sendo a candidata Marina, que se diz defensora das mulheres, a prova viva que uma mulher se sente mais segura com uma arma em seu poder, mas inacreditavelmente a presidenciável para sustentar seu discurso demagogo argumenta que a mulher não precisa de uma armas para se defender, mas talvez porque ela hoje conte com um forte aparato de segurança a sua disposição.

Ademais, o site gazeta do povo publicou uma pesquisa dizendo que 65% das pessoas são favoráveis ao acesso mais facilitado a arma de fogo, porém a candidata Marina Silva não parece se preocupar com a vontade popular e com a segurança do gênero feminino, mas sim seu objetivo é preencher uma agenda ideológica que proíbe as pessoas de ter pleno acesso ao direito de defesa.

Lucas Pelogia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário