Todavia, todo o discurso do Bolsonaro que alegam ser de ódio, este é reservado aos bandidos e se refere apenas a um maior endurecimento das penas, de forma que venha representar uma verdadeira punição aos infratores.
Ademais, ser cristão não representa passar a mão na cabeça de bandidos, muito menos representa uma ausência de punição, tanto é que o próprio Deus já advertiu que punirá os pecadores lançando-os no mar de fogo e enxofre.
"E o diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados para todo o sempre" (Apocalipse 20:10).
Veja que Deus que é Santo e misericordioso castigará todos os pecadores com um sofrimento eterno com chamas que nunca se apagarão. Então, não tem razão o discurso dessa turminha 'paz e amor' que é contra o Bolsonaro.
Por fim, segue abaixo versículo da Bíblia que discrimina quem são os pecadores para Deus e que serão lançados no fogo para o sofrimento eterno.
"Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos que se prostituem, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte" (Apocalipse 21:8).
por Pierre Lourenço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário