Translate

sábado, 28 de janeiro de 2017

O DISCURSO DE ÓDIO CONTRA DONALD TRUMP.

Estamos vivendo uma época de grande hipocrisia e intolerância de parte da sociedade que se deixa influenciar pelo fácil discurso populista marxista da esquerda.

O discurso pregado pela atual esquerda é flagrantemente preconceituoso, pois rejeita qualquer pensamento ou filosofia que não atenda seus interesses e elabora um discurso de ódio para tentar romper o pensamento contrário. Isto porque, para eles a sua "verdade" é a única verdade não podendo existir pensamentos contrários.

Desde as eleições a esquerda prega um discurso de intolerância contra o presidente americano Donald Trump simplesmente porque ele possui uma ideologia distinta que não se curva as ideologias por eles pregadas.

O mero fato de um governante possuir determinado posicionamento, mesmo que minoritário, não permite que esse pensamento seja erradicado simplesmente por ser contrário ao pensamento da maioria ou de determinado grupo de pessoas.

No entanto, é isso que a esquerda vem tentando fazer tanto nos EUA como no Brasil, pois tenta erradicar toda filosofia ideológica contrária a seus interesses, sendo isto um ato de discriminação e antidemocrático que não pode ser tolerado, pois não há uma única verdade e deve ser sempre permitido a diversidade de pensamentos.

Vejamos o exemplo da construção do muro na fronteira do México com os EUA. Por que a esquerda critica a construção desse muro se não criticaram a construção de muro idêntico feito pelo México na fronteira com a Guatemala? Há poucos anos o México construiu o referido muro para proteger suas fronteiras, mas ninguém questionou.

É irracional a crítica feita a construção do muro na fronteira americana, uma vez que todos querem a proteção de sua casa, e por isso constroem muros para tanto. Então por que um país não poderia fazer o mesmo, ainda mais quando sofre constantemente ameaças terroristas? Pense-se ainda na questão dos aeroportos, se no aeroporto tem o controle de entrada e saída de estrangeiros, por que não se teria o mesmo em toda fronteira?

A ideia do muro não é novidade e vários presidentes já iniciaram essa construção, sendo que este mecanismo de defesa é utilizada desde os tempos antigos em que os reis construíam suas cidades dentro de fortificações. Alem disso, temos o exemplo das muralhas da china construída há mais de dois mil anos.

Tais reclamações provenientes da esquerda são apenas falácias desprovidas de qualquer fundamento.
Falam muito que o presidente americano seria preconceituoso, mas provo com esse texto que na verdade a esquerda é quem é preconceituosa por não aceitar discursos contrários.

Engraçado é que o México levantou um muro separando a fronteira com a Guatemala, mas a esquerda não falou nada; A Rússia criou uma lei legalizando a violência doméstica, mas a esquerda não falou nada; Os países islâmicos discriminam a mulher e o homossexual, mas a esquerda não fala nada. Todavia, o presidente americano que não reduziu nenhum direito desses grupos de pessoas a esquerda reclama sem parar.

Pierre Lourenço. Advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário