Translate

sexta-feira, 5 de maio de 2017

FILOSOFIA DA MORTE - COMUNISMO DE KARL MARX

No dia 05 de maio de 1818 nasceu o idealizador da doutrina comunista, Karl Marx, autor do livro Manifesto Comunista que traz em seu bojo não somente idéias políticas, mas também uma filosofia de caos e instigação de conflitos sociais, cujos fanáticos comunistas denominam de "conflito de classes".

A contradição dos discursos da doutrina comunista é inquietante, pois ao mesmo tempo que pregam a igualdade, respeito e solidariedade, eles não medem esforços para impor esta doutrina valendo-se da violência, intolerância e preconceito contra aqueles que não a aderem.

Karl Marx não foi um herói, muito menos um pacificador, mas sim um homem que trouxe uma filosofia de vida que prega o radicalismo, a violência, a cobiça, o autoritarismo, a pobreza e a ignorância, a partir do momento que defende um sistema demagógico de que a meritocracia não existe e que todos deverão possuir os mesmos benéficos daquele que realmente produz.

Vale lembrar que nos últimos versos escritos por K. Marx no Manifesto Comunista, o mesmo afirma que deverá ser utilizado a violência para impor a aplicação da filosofia comunista, o que os seus adeptos cumprem ao pé da letra, já que deixam um mar de sangue onde o comunismo é efetivamente implementado.

Agora, para aqueles que ainda acreditam que esse sistema objetiva a paz, basta lembrarmos dos países que adotaram o comunismo.

Primeiro temos a antiga União Soviética com mais de 20 milhões de assassinatos durante os governos de Lenin e Stalin. Já na China ocorreram 65 milhões de assassinatos. No Vietname e Coréia do Norte foram assassinadas mais de 02 milhões de pessoas em cada país durante os regimes comunistas.

Mas não precisamos ir tão longe para comprovar a violência e ódio pregados pela filosofia comunista de K. Marx, bastando lembrarmos de todos os movimentos sociais realizados pela esquerda brasileira (PC do B, PT, Psol e etc), já que em todos os movimentos liderados por estes partidos existem a depredação de patrimônio público e privado, bem como a opressão e violência utilizadas como regra contra os que não aderem seus discursos radicais.

Com isso podemos concluir que Karl Marx é responsável não só pelo caos, desordem e aumento do conflito social, mas também é responsável pela morte de centenas de milhões de pessoas durante várias gerações.

Pierre Lourenço. Advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário