Translate

sábado, 17 de junho de 2017

COMEMORAR O QUÊ?

O deputado Ney Leprevost está comemorando por uma matéria divulgada pelo jornal Gazeta do Povo que insinua ter ocorrido irregularidades na campanha eleitoral por parte do atual prefeito Rafael Greca e, em razão disso teria ganhado as eleições.

Todavia, quando se lê a matéria não existe nada que corrompa a lisura das eleições, muito menos que comprometa a campanha do prefeito Rafael Greca. Mais do que isso, não existe nenhuma informação na matéria que inocente o deputado Ney Leprevost da acusação levantada nas eleições de favorecimento de parente seu para a compra de terreno público.

Pelo contrário, na matéria confirma que tinha servidores da gestão do prefeito anterior que cobravam propina para expedir alvará, o que poderia indicar uma facilidade para a negociata irregular de terreno público.

Ademais, a matéria confirma que os documentos apresentados nas eleições contra o deputado Ney referentes ao instituto dos cegos realmente existem e são verídicos.

Então, pergunta-se que crime querem imputar ao prefeito Greca? Se os documentos de órgãos públicos são públicos, se as informações foram fornecidas pelos próprios funcionários e se as informações eram verídicas, podemos concluir que não existe nada de ilegal neste fato.

Por fim, continua existindo as suspeitas de irregularidades praticadas pelo deputado Ney, pois não é normal uma negociação milionária envolvendo patrimônio público e parentes de politicos, razão pela qual ele não tem nada para comemorar com esta matéria da Gazeta.

por Pierre Lourenço. Advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário