Translate

quinta-feira, 2 de março de 2017

FALSO MORALISMO DA ESQUERDA. SUPOSTA DELAÇÃO DE MARCELO ODEBRECHT.

De acordo com o noticiado pela imprensa, Marcelo Odebrecht teria declarado na ação que tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que discute irregularidades na campanha eleitoral presidencial da chapa PT-PMDB ocorrida em 2014, que o Senador Aécio teria recebido 15 milhões em caixa dois. Já o Presidente Michel Temer teria solicitado ajuda, muito embora não tenha tratado de valores, tendo sido divulgado que um interlocutor do PMDB é quem teria recebido outros 10 milhões de caixa dois para a campanha eleitoral. Por fim, afirmou o empresário que teria pago outros 140 milhões para a campanha eleitoral do PT a título de caixa dois com o conhecimento da ex-Presidente Dilma.
Em apenas um simplória delação de um único empresário ficou demonstrado o poderio econômico e financeiro do PT que garantiu sua bem sucedida campanha eleitoral de 2014. O PT conseguiu arrecadar de uma única empresa um valor extremamente expressivo que, somado as demais "ajudas financeiras" (caixa dois) que receberam da Petrobras e demais grandes empresas nacionais, conseguiram a façanha de reelegerem a ex-Presidente Dilma.
Se não fosse essa grande arrecadação ilegal de valores por parte do PT que gerou um evidente desequilíbrio nas eleições de 2014, já que os demais partidos não tinham esse poderio econômico para concorrer contra o PT, certamente Dilma não teria sido eleita, valendo lembrar que a diferença de votos entre ela e o Aécio foi mínima, pelo que posso afirmar que a vitória de Dilma nas eleições de 2014 foi através de um GOLPE.
Afirma-se isso porque houve um verdadeiro assalto aos cofres públicos (empresas públicas e concessão de benefícios fiscais) e extorsão de empresas que garantiram uma arrecadação possivelmente bilionária em favor do PT para a realização daquelas eleições, sendo certo que esse assalto aos cofres públicos para garantir a vitória nas eleições somente pode ser encarada como um golpe de estado contra o povo brasileiro.
A crítica que agora se faz é a respeito do posicionamento dos partidos de esquerda que, mesmo após a notícia de pagamento de caixa dois ao PT com o conhecimento de Dilma no valor de 140 milhões, eles continuam se omitindo, vindo a atacar somente os demais delatados que receberam valores ínfimos comparado ao PT.
Então afirmo, critiquem o PSDB (Aécio) que foi delatado por receber 15 milhões; critiquem também PMDB (Michel) que foi delatado por receber 10 milhões, mas e o PT (Dilma e Lula) que foram delatados por receber 140 milhões, nenhum falso moralista membro dos partidos da esquerda irão falar nada não? Respondo, não falaram nada e nem falarão, pois são falsos moralistas da esquerda brasileira.
Pierre Lourenço. Advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário