Translate

sábado, 5 de agosto de 2017

O QUE É MAIS GRAVE, A CORRUPÇÃO OU O COMUNISMO?

Recentemente o deputado estadual Marcelo Freixo do RJ (Psol) declarou ser a corrupção mais grave que o comunismo como forma de tentar desconstruir argumentos utilizados por alguns deputados para votarem contra o seguimento da denúncia contra o presidente Michel Temer, entretanto, penso exatamente de modo contrário.

Se pensarmos mais adiante, numa etapa mais avançada do comunismo, de fato acredito que o combate à essa ideologia deve se sobrepor ao tema da corrupção, sendo certo que onde existe o comunismo está também a corrupção, pelo que o combate ao comunismo tem por consequência o combate à corrupção.

Vide todos os governos comunistas de nossa história onde o líder comunista se enriquece as custas do empobrecimento do povo (Venezuela é o exemplo contemporâneo dessa realizada de políticas comunistas que levam a miséria, morte e corrupção).

Nunca podemos esquecer para onde o comunismo leva a sociedade - leva para a guerra, morte, fome, subdesenvolvimento, perda das liberdades e a miséria. Então, de fato o comunismo é muito mais grave que a pura e simples corrupção, corrupção que é uma das essências também do comunismo.

por Pierre Lourenço. Advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário