Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CUBA PUNE FAMÍLIA DE MÉDICO DESERTOR.

Como já era esperado a ditadura cubana começou a punir os familiares dos médicos que optaram por permanecer no Brasil. Dessa vez a punição foi sobre a cabeça da vice-ministra de saúde de Cuba, Márcia Cobas Ruiz, que foi destituída do cargo porque seu filho médico resolveu permanecer no Brasil, segundo conta Crusoé. Como a família do médico ocupava cargo na alta cúpula do governo cubano, eles não conseguiram esconder a retaliação.

Mas podem ter certeza, haverá punições muito mais graves e severas contra os familiares dos médicos que optarem por ficar no Brasil, só que dificilmente tomaremos conhecimento, ante o controle da mídia existente em Cuba. 

Fonte



18 comentários:

  1. E os petralhas ainda queriam governar o Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Pena que não podemos ajudá-los... lembrando que esse regime comunistas estava prestes a tomar forma aqui no Brasil. Bolsonaro fou o Salvador da pátria sim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. it's that really true, or just a fake?

    ResponderExcluir
  4. Essa é a ditadura que o PT aos pouquinhos pretendia estabelecer aqui no Brasil no seu terceiro mandato!!..mas graças que o povo acordou antes!!PT nunca mais!!

    ResponderExcluir
  5. A mãe ocupa um alto cargo no governo e mesmo assim o filho foi ser "escravo"em outro país isto mostra que em Cuba ninguém tem privilégio.agora se a imprensa e censurada como vocês souberam desta suposta punição?

    ResponderExcluir
  6. Kd os direitos humanos que eles tanto pregam? Será que não tem como ajudar os familiares desses médicos cubanos que resolveram ficar e trabalhar livres da escravidão comunista? Se ouver alguma intervenção de outros paises acredito pode haver jeito de ajudar sim...

    ResponderExcluir
  7. O mundo tem que varrer o comunismo da raça humana.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz voltar longo terra de vcs ... aqui nesse pai vcs vao ser so cruficando voltar familia de vcs

    ResponderExcluir
  9. Verdadeiro terrorismo praticado pelo PT, escravidão, tortura psicológica, mental e física, pois com certeza terão maiores dificuldades até para compras de alimentos. Essa é a cara do PT. Miseráveis causando desgraças na vida dos outros.

    ResponderExcluir
  10. que nosso Deus que tudo vê tenha misericórdia deste povo e envie um salvador e destrua o comunismo cubano, jogando por terra toda esta obra maligna e diabolica

    ResponderExcluir