Translate

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

NOBLAT COMPARA BOLSONARO A HADDAD

O jornalista Noblat mais uma vez faz uma declaração desvirtuada, com o objetivo de difamar seu desafeto Bolsonaro, ao tentar comparar o processo que o mesmo responde no STF com os processos que o Haddad do PT responde na justiça comum.

Como todos sabem, Bolsonaro foi processado por prática de incitação ao crime de estupro, no entanto, qualquer pessoa de inteligência mínima sabe que o contexto do fato não condiz com a acusação, bastando é claro que a pessoa se desaposse da ideologia macabra da esquerda para chegar a essa lógica conclusão. 

Diferente do Bolsonaro, Haddad é acusado por várias irregularidades praticadas durante o seu mandato de prefeito de SP, havendo, inclusive, o episódio do qual se apura o superfaturamento da pista de ciclismo cujo metro quadrado do alfasto foi mais caro que se utilizasse o mármore mais nobre em toda extensão da obra.

Com o histórico de crimes de corrupção praticados por toda cúpula do PT, podemos imaginar que o Haddad tenha incorrido nos mesmos erros, nas mesmas práticas delituosas, mas que só no final dos processos criminais que correm contra o mesmo poderemos confirmar.

Portanto, foi leviana a colocação do Noblat que nada mais fez que dar mais um chilique pela derrota nas urnas de seu candidato da esquerda.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário