Translate

quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Leo Moraes se aliaria ao PC do B?

Opinião, por Jota Dias (Coordenador Municipal MBL Porto Velho)

Navegando pela net, deparei-me com uma uma notícia que me saltou aos olhos. No diário da amazônia, uma suposta chapa composta por Leo Moraes (PODEMOS) e Elis Regina (PC do B) estaria sendo cotada para disputar a Prefeitura de Porto Velho em 2020. 

Embora o autor não revele sua fonte, apenas informando se tratar de "comentários nos bastidores políticos", não consigo imaginar por que motivo o Deputado Federal mais bem votado de 2018 iria se aventurar em uma eleição desgastante e desnecessária, aliando-se a um partido portador da tragédia e em sentido contrário a todo desenvolvimento que o mundo vem apresentando. 

Aliar-se ao PC do B não só demonstraria completa vocação sádica como também evidenciaria a falência do bom-senso e o enterro de Porto Velho.

Para as eleições de 2020, a capital rondoniense precisa de um candidato alinhado aos princípios que têm mostrado resultado ao redor do mundo. Um Prefeito com coragem para desaparelhar toda a máquina pública, repleta de corrupção e ineficiência. Alguém que siga à risca os ensinamentos de Frédéric Bastiat e defenda a vida, a liberdade e o patrimônio. 

No final das contas, um Prefeito que não atrapalhe já é um ótimo começo. Enquanto isso, seguimos com as especulações especializadas de Porto Velho.

Deixamos a página à disposição para esclarecimentos do Deputado eleito, de forma que busquemos a verdade e não "conversas de bastidores".



Conheça o Movimento Brasil Livre - RO 

https://www.diariodaamazonia.com.br/mais-que-maquiavelico/

Nenhum comentário:

Postar um comentário