Translate

sábado, 1 de dezembro de 2018

Ideologia de gênero: Mãe quer que a justiça autorize a mudança de sexo de seu filho de 6 anos.

O jornal Gazeta do Povo noticiou na edição de 28.11.2018 que uma mãe americana trava batalha judicial nos EUA para que seja autorizado a mudança de sexo de seu filho de apenas 06 anos.

Segundo a matéria, o pai não quer que seja realizado o procedimento contra seu filho e informou que quando o filho está com ele age naturalmente de acordo com o seu sexo biológico. No entanto, a mãe sempre o tratou como menina e desde os 03 anos de idade veste a criança com roupas de menina. 

Tal fato nos faz refletir de como é perversa a ideologia de gênero, que nada mais é do que de alguma forma tentar manipular a sexualidade da criança para um gênero diverso de seu sexo biológico.

A imposição ou permissão de que uma criança, no auge de sua imaturidade e inocência, utilize roupas do sexo oposto e assimile trejeitos por influência externa, é uma das formas de se implementar a ideologia de gênero e sexualizar uma criança em um período em que a prioridade deveria ser a sua formação educacional, moral e cívica. 

por Pierre Lourenço.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário