Translate

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

DISCURSO DA PRIMEIRA MINISTRA DA INGLATERRA.


Partido dos Trabalhadores é igual em todos os lugares, mudando apenas o endereço e idoneidade de seus membros, uma vez que aqui no Brasil as operações que deflagaram o Mensalão e Petrolão apontam que a maioria de seus membros é composta por bandidos travestidos de políticos, enquanto na Inglaterra o Partido dos Trabalhadores possui membros com idoneidade moral para falar no plenário, muito embora o partido também tenha ideologias questionáveis.

Contudo, a verdade declarada na tribuna pela Primeira Ministra da Inglaterra se aplica integralmente aqui no Brasil, pois certo é que a esquerda liderada pelo PT tem apenas capacidade para liderar um protesto enquanto a outra vertente tem capacidade para liderar um país.

No vídeo Thereza May, Primeira Ministra da Inglaterra, declara "... ele pode liderar um protesto, eu lidero um país", confirmando a tese de que ninguém ganha nada se opondo ao presidente americano Donald Trump, pelo contrário perderá um forte aliado nos setores da economia, comercio e segurança.  

Pierre Lourenço. Advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário