Translate

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Advogado detido por ordem do ministro Lewandowski pedirá o impeachment do ministro

O advogado Cristiano Caiado de Acioli participou hoje de uma entrevista no programa Café com Jornal e declarou que pretende entrar com o processo de impeachment contra o ministro Ricardo Lewandowski do STF.

Foi dito pelo advogado na entrevista que “... gostaria de ver o impeachment do ministro Lewandowski e eu vou até o final nisso. Ele não tem o decoro para ocupar este cargo. A toga é muito pesada para ele”.

Como todos sabem, foi amplamente divulgado pela imprensa ontem o fato que o advogado foi detido por ordem do ministro Lewandowski simplesmente porque disse que "... o STF é uma vergonha", isso durante um voo até Brasília.

Engraçado que ontem mesmo o referido ministro estava participando de mais um julgamento que pretendia a concessão de liberdade ao Lula, do qual ele já votou em vários outros recursos do Lula a favor da liberdade do mesmo. No entanto, o ministro Lewandowski no mesmo dia pediu a prisão de um advogado que somente exerceu seu direito de liberdade de expressão.

Conclusão, para o ministro Lewandowski soltar bandido corrupto pode, mas exercer o direito de liberdade de expressão não e se o fizer será preso.


6 comentários: