Translate

segunda-feira, 4 de maio de 2020

Apocalipse!

Toda essa crise desencadeada pela gripe chinesa sinaliza o começo do fim, onde hoje políticos como o Lula declaram a imprensa a necessidade do surgimento de um governo mundial e a criação do estado da Palestina.

Tal proposição não partiu apenas desse bandido cachaceiro, mas também de uma assembléia de juristas de todo o mundo que há poucas semanas atrás discutiram a idéia de criação de uma constituição mundial.

O governo mundial único não é uma proposição criada por comunistas/socialistas como muitos pensam, mas sim decorre de uma profecia bíblica que narra como serão os 7 últimos anos da Terra.

O medo que foi inserido na cabeça das pessoas por conta da gripe chinesa desestabilizou a economia mundial que gerará a necessidade de uniformização do câmbio e ampliação rápida da aplicação da moeda digital.

Além disso, a gripe chinesa demonstrou como nossos governantes podem ser tiranos e cruéis, suprimindo direitos básicos e prendendo aqueles que apenas querem usufruir de sua liberdade.

Vimos também bandidos sendo soltos e a população trabalhadora sendo perseguida e presa pelo simples fato de estarem na rua.

Tudo isso estava previsto nas profecias e sinaliza o começo do fim. Os verdadeiros Cristãos sabem do que estou falando, e os que não sabem, infelizmente, a mera leitura da Bíblia não será o suficiente para compreenderem o que está por vir, mas o que não falta hoje são igrejas e materiais bíblicos que podem ajudar a interpretar os textos sagrados.

Mas trouxe esse texto apenas para destacar a matéria do link abaixo que diz que o governo americano resolveu liberar a imagem de possível OVNI, coisa inédita, já que sempre mantiveram em secreto esse tipo de notícia.

Sei que devem estar se perguntando, o que o texto sobre o fins dos tempos tem a ver com a matéria sobre extraterrestres e disco voadores. Pois bem, é que nas vésperas dos últimos 7 anos da Terra os escolhidos de Deus serão arrebatados (desaparecerão) para o Reino dos Céus, fenômeno que foi copiado do texto bíblico pela literatura moderna nas histórias sobre alienígenas das quais algumas narram sobre a abdução (pessoas transportadas para as naves espaciais).

Ocorre que muitos teólogos alertam há anos que quando ocorrer o arrebatamento as pessoas que ficarem serão enganadas e desacreditarão da Bíblia, pois acharão que alienígenas abduziram todas as crianças e outros milhões de adultos convertidos.

A dúvida será maior ainda para os que ficarem, pois não entenderão o porque de muitos condenados da justiça, presos, prostitutas e outros tipos de pessoas que vivem a margem da sociedade forem também arrebatadas, mas quando está dúvida chegar lembrem-se que a salvação, a conquista para a vida eterna, pode vir no último minuto de vida, conforme ocorreu com um dos bandidos que foi crucificado junto com o Senhor Jesus, que arrependeu-se de seus pecados e conquistou a salvação.

Para finalizar afirmo que ainda há tempo, ponha Deus em primeiro lugar, abandone os pecados e quando o momento chegar você estará no Reino de Deus ao invés de padecer nos últimos 7 anos críticos da Terra.

por Pierre Lourenço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário