Translate

sábado, 1 de abril de 2017

CRISE NOS CORREIOS.

A péssima administração do serviço público leva a falência de um setor que deveria ser o mais próspero de todos por deter o monopólio de mercado.

Concessão de direitos e regalias ilimitadas aos servidores dos Correios levou a essa esdrúxula situação de ter um chefe para cada dois empregados e um desfalque de 09 mil funcionários que estão licenciados.

Agora estamos amargurando mais este desperdiço do PT que conseguiu falir uma das maiores estatais do país. Não poderemos agora reclamar de mais desemprego e supressão de benefícios nesta empresa, pois os reajustes, a  supressão de benefícios e demissões se fazem necessários para salvar os Correios.

As pessoas tem que entender que se geram direitos demais para uma determinada classe, isso aumento os custos do serviço e impedem o crescimento da empresa que, consequentemente, inviabiliza a criação de vagas de emprego.

Chega de greves e reivindicações, vamos é trabalhar, pois existem milhões de desempregados ou profissionais na informalidade que adorariam estar no seu lugar com o seu salário.

Por fim, concluo dizendo que direitos demais para uma classe representa também direitos de menos para os desafortunados que estão desempregados.
Pierre Lourenço. Advogado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário