Translate

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

JERUSALÉM É CAPITAL DE ISRAEL, E NADA MUDARÁ ISSO!

O Brasil perdeu a chance de se calar ou tomar uma posição diferente da adotada nos ultimos anos pelo governo petista que faliu o país e tornou esta Replúbica numa terra sem honra e moral.

Quem somos nós para questionar a soberania de um país cuja história é contada não em séculos, mas em milênios, antes mesmo de se descobrir as Américas.

A capital histórica de Israel sempre foi e será Jerusalém conquistada através de muitas lutas e guerras pelos hebreus/judeus.

Com essa postura da ONU que se nega reconhecer Jerusalém como a capital de Israel, o que poderia por fim ao litígio com os países árabes, parece que quer na verdade que se declare guerra entre Israel e os países árabes para que se defina novamente, por meio de sangue, de quem é a Cidade Santa -
a Jerusalém.

Por fim, para os países como o Brasil que votaram contra o reconhecimento de Jerusalém como a capital de Israel que fique registrado as palavras do presidente Donald Trump que disse:

"... Eles tomam centenas de milhões de dólares e até bilhões de dólares, e depois eles votam contra nós. Bem, nós estamos observando esses votos. Deixe-os votar contra nós. Nós vamos economizar muito. Nós não nos importamos", disse Trump a repórteres na Casa Branca".

por Pierre Lourenço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário