Translate

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

IDEOLOGIA DE GÊNERO UM CRIME CONTRA A HUMANIDADE – PADRE REZA PARA QUE PRÍNCIPE DE 04 ANOS SE TORNE GAY.

Muitas pessoas desinformadas criticam a postura de pessoas e movimentos sociais que combatem a ideologia de gênero sustentando elas ser isto um ato discriminatório contra os homossexuais, no entanto, o combate a ideologia de gênero não se confunde em nada com a homofobia, pois enquanto a primeira objetiva apenas a não instigação sexual infanto-juvenil, a segunda de fato é um atentado contra pessoas em razão de sua opção sexual.

De acordo com a ilustre psicóloga Marisa Lobo em sua obra A Ideologia de Gênero na Educação “… A precocidade dos temas e a falta de cuidado por parte de alguns professores e gestores ao lidar com assuntos que podem erotizar as crianças também são geradores de conflitos de identidade” (Pág. 22).

A ideologia de gênero apresentada a jovens em idade escolar acarreta indiretamente na instigação a sexualidade, seja na modalidade heterossexual ou homossexual, sendo isto prejudicial para os jovens que ainda estão em processo de formação, pois sua imaturidade poderá levá-lo a fazer algo que ainda é impróprio para sua pouca idade e acarretar na perda de sua infância e juventude.

A fala do Padre escocês que foi amplamente divulgada pela imprensa que disse rezar para que o príncipe George da Inglaterra se torne gay para ajudar na liberação do casamento homossexual é um exemplo da prática da ideologia de gênero que deve ser combatida com todas as forças, uma vez que não se deve instigar a sexualidade infantil, muito menos se deve prestar orientação a uma criança de 04 anos para que ela adote a sexualidade oposta ao sexo do qual nasceu.

Fala do Padre – “… opção de rezar, na privacidade de seus corações (ou, em público, caso se atrevam), para que o Senhor abençoe o príncipe George com o amor, quando crescer, de um bom jovem cavalheiro. (…) Um casamento real ajudará a solucionar as coisas de maneira incrivelmente fácil, apesar de termos que esperar 25 anos para que isso aconteça”.

Por trás de tudo isso não está somente a instigação da sexualidade infantil e o homossexualismo, mas também está a idéia de revogar a idade mínima para o casamento (16 anos – Art. 1.517 do CC) e retirarem o crime de estupro de vulnerável do Código Penal (Art. 217-A), legalizando-se assim a pedofilia no Brasil.

Portanto, todos devem combater a ideologia de gênero, seja pessoa heterossexual ou homossexual, uma vez que isso objetiva a proteção de nossas crianças contra o abuso sexual infantil.

por Pierre Lourenço. Advogado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário